quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amanhã... Quem sabe?

Entreguei meu coração de bandeja.

Com Sazon

Sobre a mesa...

Devoraste, sem espera

Qual uma fera abate a presa.


Você vem pro jantar?

Se quiser, pode ficar pro café da manhã

Amanhã... Quem sabe?

Agora, não estou com saudade.


Entreguei meu coração de bandeja.

Com Sazon

Sobre a mesa...

Devoraste, sem espera

Qual uma fera abate a presa.


É... Não vou ligar

Acho que sonhei com você

Lua cheia... É tarde

Hoje, eu bato um papo com a vontade


Entreguei meu coração de bandeja.

Com Sazon

Sobre a mesa...

Devoraste, sem espera

Qual uma fera abate a presa.


Lembrei! Foi numa terça

Que te vi do outro lado da rua. Não deu pra gritar

Liguei por isso. Aliás... e o Jantar?

Hoje, não. Amanhã, quem sabe, dá.


(Yussef Kalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complete...