quinta-feira, 3 de junho de 2010

Por aí

Se o Rio não é Porto Seguro

Tão pouco será Porto Alegre

Eu vou é pra Praia do Futuro

Que dá pra ir de ultraleve


Pai, Filho, Espírito Santo, Belém

Eu rezo pra encontrar meu bem


Busco, em Salvador, refúgio

Ou prefiro Fortaleza

Há quem se protege em Búzios

Ou nas escadas de Santa Tereza


Pai, Filho, Espírito Santo, Belém

Eu rezo pra encontrar meu bem


O trem faz Piauí, me mando

Pra estar presente em Natal

Mesmo a saudade apertando

Preciso ir. Um beijo e tchau!


Pai, Filho, Espírito Santo, Belém

Eu rezo pra encontrar meu bem


Ouro-Preto não é Dourados

Que na Serra Pelada abundou

Tiraram dela até os trapos

E a Serra Pelada ficou


Pai, Filho, Espírito Santo, Belém

Eu rezo pra encontrar meu bem


Brasília quase virou ilha

Quando chorei dez mil Alagoas

Te procurei em Aparecida

Mas não achei João Pessoa


Pai, Filho, Espírito Santo, Belém

Eu rezo pra encontrar meu bem


(Yussef Kalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complete...