quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estou feliz, perdi o emprego

Estou feliz

Perdi o emprego

Me liberto do cabresto

Não sou capacho de patrão


De esculacho

Estou cheio

Trabalhei o ano inteiro

E não sobrou nenhum tostão


Não vou ficar no desespero

Se é por falta de dinheiro

Perder o emprego dá no mesmo meu irmão


Vou curtir férias por direito

Não que esteja satisfeito

Mas é melhor que ser escravo ou ser ladrão


Estou feliz

Perdi o emprego

Me liberto do cabresto

Não sou capacho de patrão


De esculacho

Estou cheio

Trabalhei o ano inteiro

E não sobrou nenhum tostão


E só aumenta o aluguel

Somam alguns zeros no papel

Os dez por cento que é do céu e a inflação


Eu vou viver um tanto duro

Investindo no futuro

Pelo menos me asseguro do caixão


O dinheiro me falta

As taxas são altas

E o governo me assalta...


(Yussef Kalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complete...