quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dormiu playboy e acordou plebeu

Hoje acordei sorrindo

Forçando ser bem-vindo

Dizendo que era rei


E permaneci fingindo

Pra mim, hoje é domingo

Mas de que mês não sei


Hoje vou jogar baralho

Vou perder um galo

E beber vinho francês


Vou rasgar as minhas multas

Chamar tua mãe de puta

E dela ser freguês


Vou fazer minha caveira

E levantar a bandeira

Contra toda lei


Vou torcer pra Argentina

E à mulher mais cretina

O meu amor darei


Hoje eu acordei chorando

De rei, restaram apenas os mantos

Bem-vindo não sou e nem quero ser


Forjei apenas um sorriso

Depois, permaneci omisso

Domingo não tem nada na TV


Hoje jogo Paciência

Um galo? Só se for na consciência

Chá de boldo pra beber


Retornaram, a mim, as multas

E tua mãe ficou muito puta

Ao me ver


Colocaram outra bandeira

Com a caveira. Quem me pirateia?

A lei, cadê?


Que se foda a Argentina

Se a mais doce dentre as meninas

Eu perder


(Yussef Kalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complete...