quinta-feira, 3 de junho de 2010

Até eu que não sei amar

Sou néscio ou sou esperto

Por crer na alegria?

É tudo tão incerto

E a alma tão vazia


Que penso em ti quando rezo

Eu penso até numa orgia

Dormindo ou de olho aberto

Penso em ti todo dia


Eu que receio o pior

Como cheguei tão alto?

No caso, voar é melhor

Que este simples salto


Pois quando maior o sonho

Assim é o obstáculo

E quanto mais me envergonho

Maior é o espetáculo


E como desejo voar

Ir a favor do vento

Se temos pressa em chegar

Por que, então, somos lentos?


Pois quanto mais te espero

Mais pesado fica o tempo

Eu busco tê-la por perto

Desejo a todo momento


Porém, não quero aguardar

E, sim, ter movimento

Até eu que não sei amar

Permito o tal sentimento


(Yussef Kalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complete...