quinta-feira, 3 de junho de 2010

Engraçadinha

Ela ri de tudo

Sorri no velório

Inda segue no luto

Ela ri de coisa séria

Ri até do fim do mundo

O que tanto ela festeja?

Ai meu Deus, é o que pergunto

Se estiver rindo de mim

Vou ficar um tanto puto


Ela ri quando perco o emprego

Martelo o meu dedo

E a coisa tá ruim


E disfarça tapando a boca

Meu Deus, essa louca

Tá rindo de mim


Ela ri de tudo

Sorri do velório

E também do defunto

Ela ri de coisa séria

Ri até do fim do mundo

O que tanto ela festeja?

Ai meu Deus, é o que pergunto

Se estiver rindo de mim

Vou ficar um tanto puto


Ela ri de tudo e não mede

O Botafogo perde

E é risada sem fim


Às vezes até que me anima

Mas essa menina

Tá rindo de mim


(Yussef Kalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complete...