quarta-feira, 2 de junho de 2010

É grande demais pra três palavras

Pergunta-me o por que

E eu não sei nem o que

Também questiona como

Ao que nem mesmo domo


Percebo que me sondas

Ok, meu bem, te amo

Pra responder me acanho

Palavra é apenas sombra


Pede-me explicação

Serve o meu coração

E quer saber o quanto

Espera enquanto conto


Palavras mil ou uma

Valem o mesmo tanto

Terão, no fim, três pontos

São como grãos na duna


É grande demais pra três palavras {CORO}


Embora seja sonho, é palpável
É surreal. Em parte, explicável
Embora mágico, é racional
É divino. Também, humano
É um depoimento cafona, porém verdadeiro
Em parte, óbvio... mas, foda-se!
Tô buscando um símbolo
Pois, embora o amor transcenda
Ainda é possível se falar sobre
Mesmo sendo desnecessário
Mesmo que faltem palavras...
Pelo menos, dá para resumir:
Eu te amo!


Amo-te como um louco

E, pouco a pouco, te amo mais

Amo-te mais um pouco

Seria mui louco querer amar mais


Amo-te por isso e aquilo

E aquilo outro e coisas tais

Explicar, seria louco

O mundo é pouco, não sou capaz.


(Yussef Kalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complete...