quinta-feira, 3 de junho de 2010

Uma nova você por segundo

Não sei o que ela quer com essa história

Mudou de idéia um pouco antes de ir embora

Não entendo o que espera

Não sei por que chora

Só quero saber quem é ela agora.


Católica Apostólica Pagã

Apóstata Caótica Cristã


Não sei qual é a dela

Não sei do que gosta

Nem sempre o que ela quer

É o que ela mostra


E pede pra que eu espere

E grita pra que eu me vá

De dia, ela me repele

À noite, pede preu ficar.


Eu parto e ela me segue

Eu fico e ela quer continuar

E dorme pra que a carregue

E acorda querendo voltar.


Não sei o que ela quer com essa história

Mudou de idéia um pouco antes de ir embora

Não entendo o que espera

Não sei por que chora

Só quero saber quem é ela agora.


Gótica dançarina de cancan

Estóica viciada num divã


Não sei qual é a dela

Não sei do que gosta

Nem sempre o que ela quer

É o que ela mostra



(Yussef Kalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complete...